CIEA – Curso de Marketing Digital

Conheça o curso de Marketing Digital do CIEA

DESCRIÇÃO

O curso Marketing Digital (Segunda-Feira), é voltado para todo público , que deseja fazer o seu negócio acontecer, seja você um comerciante, empresário, vendedor, autônomo, estudante entre outros.

Em 32 horas de aula no curso, você aprenderá os conceitos teóricos de Marketing Digital e as peculiáridades da tecnologia, além de conceitos essenciais como as práticas de SEO (Search Engine Optimization), campanhas em redes sociais etc…

Este curso de Marketing Digital, oferece uma didática dinâmica, direcionada à aplicação dos conceitos teóricos e práticos, são 9 segundas-feiras dividido em 3 módulos.
1° Módulo com Celso T. Matsuda;
2° Módulo com Rubens Yoshida;
3° Módulo com Rubens Yoshida.

PRÉ-REQUISITO

Trazer notebook, tablet ou celular.

INFO

Início: 02 de Abril de 2018
(Segunda-Feira)
Horário:
Das 19h às 22h30
Carga Horária:
32 horas
Local: Rua Tijuco Preto, 252 – Tatuapé
Apoio: Unip EAD Polo Tatuapé II – Silvio Romero

INVESTIMENTO

– À vista, R$860,00 em dinheiro ou Cartão de débito

– 1 parcela de R$60,00 em dinheiro ou cheque + 3 parc. de R$300,00 no cartão = R$960,00

– 1 parcela de R$60,00 em dinheiro ou cheque + 4 parc. de R$250,00 no cartão = R$1060,00

– 1 parcela de R$60,00 em dinheiro ou cheque + 6 parc. de R$180,00 no cartão = R$1140,00

Professores CIEA – Marketing Digital

Celso T. Matsuda

Celso T. Matsuda

Professor

Doutor em Ciências da Comunicação (ECA / USP)
Mestre em Comunicação em Mercado (Cásper Líbero)
Especialista em Tecnologia Educacional (FAAP)
Professor dos Cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu) de Marketing Político e Propaganda Eleitoral; Gestão de Comunicação e Marketing da ECA / USP
Professor do Curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) de Gerente de Cidadee de Graduação da FAAP
Pesquisador do CEACOM da ECA/USP
Consultor da MTC Planejamento e Consultoria

Rubens Yoshida

Rubens Yoshida

Professor

Certificado em Marketing Intelligence pela Universidade Nova Information Management School de Lisboa, Portugal (Nova IMS de Lisboa);
Pós-Graduado em Comunicação e Marketing Digital e com MBA em Gestão Estratégia de Negócios pelo (INPG Instituto Nacional de Pós-Graduação);
Pós-Graduação em Gestão de Comunicação e Marketing ECA/USP;
Graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda;
CONSULTOR E PESQUISADOR DO CEACOM DA USP

Pré inscrição para a próxima turma de Marketing Digital: